Segurança

Pai e filha são presos por homicídio no bairro Rio da Luz

O crime ocorreu no dia 20 de setembro na Estrada Expedicionário Alvino Hornburg, no bairro Rio da Luz.

26 OUT 2020 • POR Da Redação • 10h24

Duas pessoas foram presas na última sexta-feira (23) pela Polícia Civil acusadas de cometerem um homicídio no bairro Rio da Luz em setembro deste ano.

O crime ocorreu no dia 20 de setembro na Estrada Expedicionário Alvino Hornburg, no bairro Rio da Luz. Homem de 23 anos foi encontrado morto em frente à residência, com ferimentos provocados por arma de fogo e faca.

Foram presos a companheira e o sogro da vítima.  Conforme as investigações, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, a versão apresentada pela companheira da vítima, assim como a de seus familiares, não era verdadeira e por isso eles passaram a figurar como suspeitos. A mulher é suspeita de atirar na vítima, já o sogro é suspeito de atingi-lo com uma facada.

Em interrogatório, eles afirmaram ter agido em legítima defesa. Esses relatos foram dados após as prisões e durante o curso da investigação eles alegaram que o homem havia sido morto supostamente por três homens desconhecidos em razão de dívidas atreladas ao tráfico.

Conforme relatório da Polícia Militar, no dia do crime, os policiais tentaram obter informações com a companheira da vítima, mas a mesma estava em estado de choque e não conseguiu repassar informações dos autores.