Jaraguá do Sul

Grupo Mãos Solidárias promove bazar beneficente em Jaraguá

O bazar inicia nesta sexta-feira (16) e segue até o domingo (18).

16 OUT 2020 • POR Janici Demetrio • 10h43

O Grupo Mãos Solidárias, de Jaraguá do Sul, promove nesse fim de semana bazar beneficente no Parque Municipal de Eventos, no bairro Barra do Rio Molha. O evento tem como objetivo arrecadas dinheiro para o andamento das atividades desenvolvidas pela entidade, que presta auxílio a crianças com problemas de saúde, cujas famílias não têm condições financeiras para custear o tratamento.

O bazar inicia nesta sexta-feira (16) e segue até o domingo (18). São produtos, doados pela comunidade, que estarão à disposição para venda, com valores acessíveis. Nos três dias, o bazar abre às 9h, na sexta e sábado segue até às 19h e no domingo (18) até às 17h.

O grupo Mãos Solidárias foi criado em junho de 2017. A entidade foi criada com o objetivo de auxiliar crianças carentes com problemas relacionados a saúde.  Os atendimentos vão desde o custeio para consulta médica, exames, medicações, suplementos alimentares, óculos de grau, terapias, fisioterapias, hidroterapia, entre outros.

Para custear essas despesas, o grupo promove eventos, como o bazar, para arrecadar dinheiro. Para conhecer mais sobre o Grupo Mãos Solidárias, basta acessar a página do Facebook (clique aqui).