Economia

Acesso ao crédito é tema de reunião virtual para as indústrias de pequeno porte

A reunião ocorrerá às 8h30 e a participação é aberta a empreendedores de todos os segmentos da indústria, com inscrição gratuita

28 SET 2020 • POR Da Redação • 12h27

Reunião virtual organizada pela Câmara de Desenvolvimento da Micro e Pequena Indústria da FIESC apresentará a empresários de Santa Catarina, no dia 6 de outubro, o Núcleo de Acesso ao Crédito.

 

Iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), desde 2015 o NAC contribui para o desenvolvimento do setor industrial brasileiro por meio do apoio na identificação de linhas de financiamento que podem contribuir para o aumento da competitividade do setor produtivo.

 

Para falar sobre o NAC, participaram do encontro o gerente de Política Industrial da CNI João Emílio Gonçalves, e Valentine Carpes Braga, especialista em gestão de projetos e em gestão empresarial, analista de políticas e indústria da CNI. No mesmo encontro, Júlio Longo, especialista em crédito e líder do escritório de captação de recursos da FIESC, fala sobre oportunidades de crédito para a indústria catarinense por meio de parceria do NAC com a Caixa Econômica Federal. Completando a agenda, Soraya Tonelli, gerente de mercado do Sebrae de Santa Catarina, vai falar sobre o Mercado Azul, uma iniciativa que busca aproximar a oferta e a procura por produtos e serviços.

 

A reunião ocorrerá às 8h30 e a participação é aberta a empreendedores de todos os segmentos da indústria, com inscrição gratuita pela plataforma Sympla, acessando https://bit.ly/2RZWOFW.