Geral

Grupo Malwee emite nota de pesar pela morte de Raul Driessen

"Seu Raul", como era conhecido, morreu na manhã desta segunda-feira (31) aos 79 anos.

31 AGO 2020 • POR Da Redação • 13h24

O Grupo Malwee emitiu uma nota de pesar, no final da manhã desta segunda-feira (31), pela morte do diretor de Compras aposentado, Raul Driessen, ocorrida na manhã de hoje, aos 79 anos. Conforme a nota, "Seu Raul", como era conhecido, atuou na empresa por 34 anos. "Contribuiu, com enorme dedicação e profissionalismo, para o crescimento da empresa e a consolidação dos valores norteadores do Grupo Malwee", diz a nota.

Confira a nota na íntegra:

 

"O Grupo Malwee comunica, com profundo pesar, o falecimento, na manhã desta segunda-feira (31), de um de seus funcionários mais antigos, o Diretor de Compras aposentado Raul Driessen, aos 79 anos.

Catarinense de Jaraguá do Sul, “Seu Raul”, como era conhecido e querido por todos, foi admitido na companhia ainda no ano de 1978, quando o Grupo Malwee contava apenas com dez anos de fundação, e, durante 34 anos, contribuiu, com enorme dedicação e profissionalismo, para o crescimento da empresa e a consolidação dos valores norteadores do Grupo Malwee.

Neste momento de profunda tristeza para a nossa empresa e em respeito à memória de Seu Raul, lembramos do legado que ele nos deixa, de dedicação, compromisso, responsabilidade, paixão pelo o que ele fazia e respeito ao próximo. Seu carinho e simpatia para com todos nunca serão esquecidos.

Consternados, o Grupo Malwee e a família Weege se solidarizam e desejam conforto aos familiares na pessoa da esposa, Dona Ivone, e das queridas filhas, Betina e Cristiane.

 Guilherme Weege

CEO do Grupo Malwee".