Trânsito

Ruas do Centro passam por recape e limpeza de tubulação

Motoristas devem ficar atentos às obras, que visam prevenir alagamentos e melhorar o trânsito

14 AGO 2020 • POR Da Redação • 14h03

São 18 ruas do centro de Jaraguá do Sul que passam por melhorias desde julho. As obras envolvem limpeza da tubulação existente, troca da tubulação em caso de necessidade, fresagem do asfalto velho e execução de uma capa asfáltica nova, o recapeamento. Essas melhorias são solicitações antigas da população e exigiram um investimento de R$ 5,2 milhões.

O secretário de Obras, Otoniel da Silva, pede atenção e paciência aos motoristas que transitarem pelas vias em obras. “Estamos trabalhando para melhorar o trânsito e prevenir alagamentos nessas regiões. No período em que as obras estiverem acontecendo, teremos um pouco de transtorno. Em compensação, depois, teremos mais segurança na circulação de veículos”, pondera Silva.

No total, serão 6,4 km de melhorias em 18 ruas. São elas: Angelo Schiochet, Carlos Hafermann, Clemente Barato, Emil Burow, Erich Doubrawa, Ferdinando Pradi, Florianópolis, Frederico Bartel, Guilherme Weege, João Marcatto, José Albus, Josef Fontana, Leopoldo Manke, Luis Kienen, Marina Frutuoso (trecho da Marechal Deodoro da Fonseca até Angelo Schiochet), Piçarras, Severino Schiochet e Tufie Mahfud.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região?CLIQUE AQUIe receba diretono seu WhatsApp!