Segurança

Vítima de acidente na Reinoldo Rau será sepultada em Caçador

Anderson Zart morava em Jaraguá do Sul, mas é bastante conhecido em Caçador onde moram familiares e onde trabalhou como repórter policial.

4 AGO 2020 • POR Janici Demetrio • 09h11

Será sepultado na cidade de Caçador o corpo do motociclista Anderson Zart, vítima de um grave acidente de trânsito no centro de Jaraguá do Sul na tarde de segunda-feira (3). O horário do sepultamento ainda não foi definido, conforme a funerária responsável.

Zart era supervisor geral de uma rede de postos de combustíveis e morava em Jaraguá do Sul. Ele é bastante conhecido em Caçador onde moram familiares e onde trabalhou como repórter policial.

O acidente ocorreu por volta das 14h30 de segunda-feira (3) na rua Reinoldo Rau, centro de Jaraguá do Sul.

Conforme a Polícia Militar, a vítima conduzia uma motocicleta Yamaha XJ6 N e colidiu contra um VW T Cross que transitava pela Rua José Albus e tentava atravessar a Reinoldo Rau, depois que segundo a motorista, dois veículos pararam para que ela pudesse realizar a manobra. O motociclista transitava pela terceira faixa, local em que ocorreu a colisão.


A vítima apresentava vários ferimentos, chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu ainda no local do acidente.