Futebol

Juventus treina para enfrentar o Figueirense na quinta-feira

Partida terá transmissão da Rádio Jaraguá, a partir das 14h30

6 JUL 2020 • POR Da Redação • 11h00

Na próxima quinta feira (9) o Grêmio Esportivo Juventus volta a campo pelo Campeonato Catarinense. Foram quase quatro meses de paralisação por conta a pandemia do novo coronavírus.O último compromisso do Moleque Travesso foi no dia 15 de março, quando venceu o Marcílio Dias por 2x0, em jogo disputado no Estádio João Marcatto, que garantiu a classificação para as quartas de final da competição. 

Sob o comando do técnico Jorginho, o elenco treina para acertar os últimos detalhes para o primeiro duelo contra o Figueirense. A equipe jaraguaense foi uma das primeiras do Estado a retomar as atividades presenciais, à partir do dia 21 de maio.Para o técncico Jorginho, "é dificil saber como os jogadores irão reagir".  Durante o período de preparação os atletas vêm dando boa resposta nos treinos. Porém, isso só será comprovado no dia da partida, que acaba envolvendo diversos fatores.

Juventus e Figueirense se enfrentam na quinta-feira (9) às 15h, no estádio João Marcatto.  A partida de volta será no próximo domingo, dia 12, às 18h30 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Os dois jogos serão transmitidos pela Jaraguá FM (101.3).

Foto de torcedores
A diretoria do Juventus lançou a campanha “Você no estádio” para preencher as arquibancadas com placas estampadas com fotos dos torcedores. As placas custam R$20 e serão expostas na partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. Para participar da campanha, é preciso entrar em contato pelo telefone (47) 99690-9950. Após o jogo, os torcedores receberão o memorial autografado por um dos atletas da equipe.