Geral

Samae implanta novas redes de esgoto na Vila Lenzi

Em breve, moradores de sete ruas do Bairro Vila Lenzi terão suas residências conectadas à rede coletora de esgoto

25 JUN 2020 • POR Da Redação • 13h43

O Samae de Jaraguá do Sul dá continuidade à instalação de novas redes e ramais de esgoto, com o objetivo de atingir o índice de 90% de tratamento do esgoto sanitário, ainda em 2020. Em breve, moradores de sete ruas do Bairro Vila Lenzi terão suas residências conectadas à rede coletora de esgoto, a começar pela Rua Max Nicolau Wilhelm Schmidt, onde a implantação da rede está em andamento desde a última segunda-feira (22).

De acordo com a presidente do Samae, Evânia Duarte Liebl, os moradores foram informados das obras nestas vias e para que indiquem os locais onde a autarquia da Prefeitura deve deixar a espera, ou seja, o ponto de conexão da tubulação do imóvel com a rede do Samae. Ela lembra que a rede ainda não estará liberada para as ligações domiciliares, o que deve acontecer nos próximos meses, mediante novo comunicado aos moradores.

Além da Rua Max Nicolau Wilhelm Schmidt, serão implantadas redes coletoras nas ruas: Lourenço Kanzler, Heinz Mahnke, Roberto Marquardt, Leopoldo Veloso, Tharcicio de Oliveira Motta e Vitorino Stringari.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região?CLIQUE AQUIe receba diretono seu WhatsApp!