Segurança

Homem é preso por estuprar sobrinhas em Jaraguá do Sul

Homem foi flagrado por policial civil de folga, quando caminhava pelo bairro Vila Nova

15 JUN 2020 • POR Da Redação • 07h25

Um policial civil, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu em flagrante, na manhã do último sábado (13), um homem que abusava sexualmente de duas meninas, de nove e 11 anos. 

O policial caminhava pelo bairro Vila Nova, acompanhado da esposa, quando nas proximidades da Delegacia de Polícia, que viu o homem, acompanhado de duas meninas, beijava a boca de uma delas e, ao mesmo tempo, passava a mão no pênis. Ao perceber a atitude o policial interveio na situação e tentou abordar o homem. Contudo, ele se recusou a acatar as ordens oferecendo resistência.  

Diante disso, a esposa do policial, percebendo a gravidade da situação, solicitou apoio a outro policial da DIC, que minutos depois, chegou ao local para prestar auxílio. Entretanto, mesmo com a presença desses dois policiais, o homem não obedecia à ordem de prisão, tendo entrado em luta corporal com os policiais.  

Os agentes conseguiram imobilizar o agressor e conduzi-lo à Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e resistência. Apurou-se que o homem é tio das vítimas, e se aproveitou da relação de proximidade e confiança que possuía com a família para cometer o crime. Os policiais envolvidos na ocorrência sofreram lesões de natureza leve em razão da resistência oferecida pelo criminoso durante sua contenção.