Futebol

Cristiano Humenhuk deixa a presidência do Juventus após o Catarinense

Substituto será o vice Paulo Ricardo Marcelino

20 MAI 2020 • POR Jotha Santos • 09h43

O presidente do Juventus, Cristiano Humenhuk anunciou na terça-feira (19) que irá se afastar do cargo, após o encerramento do Campeonato Catarinense. O motivo: Ele vai se dedicar ao cargo de assessor de Natália Lúcia Petry, pré-candidata à Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. 

Paulo Ricardo Marcelino, vice presidente e atual diretor de marketing do clube assume o cargo.Em 2016, quando assumiu a presidência do Moleque Travesso, Cristiano elaborou um decreto no estatuto do clube, de que o dirigente precisa se ausentar por qualquer envolvimento político em época de campanha. 

Cristiano  deixa a equipe na elite do futebol catarinense e com vaga garantida na Série D do Campeonato Brasileiro de 2021.

Volta aos treinos:


Os jogadores do Juventus se reapresentam nesta quinta feira, 22, no Estádio João Marcato, iniciando os treinamentos para a retomada do Campeonato Catarinense, que ainda não tem uma data definida para acontecer. 

Atletas, membros da Comissão Técnica e dirigentes terão a temperatura verificada diariamente antes de começar as atividades. O tricolor ainda tomará diversas medidas para evitar o risco de contágio pela Covid-19, como, por exemplo, a divisão de jogadores em grupos e sem contato físico, a utilização de máscaras e mantendo distaciamento.