Jaraguá do Sul

Agricultores fazem feira livre nesta quinta-feira

Segundo o secretário Daniel Peach, muitos agricultores que entregavam alimentos para merenda escolar precisam de novas alternativas para vender a produção

29 ABR 2020 • POR Da Redação • 06h00

Como forma de auxiliar os pequenos produtores rurais do município e dar à comunidade a oportunidade de comprar alimentos saudáveis, a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Abastecimento da Prefeitura de Jaraguá do Sul promove nesta quinta-feira uma Feira Livre. O evento vai acontecer em frente à Secretaria, na rua Ângelo Rubini, n° 600, das 8h às 18h. Estarão à venda frutas, verduras, legumes, produtos de panificação e embutidos.

Segundo o secretário Daniel Peach, muitos agricultores que entregavam alimentos para merenda escolar precisam de novas alternativas para vender a produção. A venda por delivery foi incentivada e a feira é mais uma oportunidade.

O secretário ressalta que serão tomados todos os cuidados necessários para evitar a proliferação do novo coronavírus, como a limpeza frequente do espaço. O uso de máscara é obrigatório a todos, assim como o distanciamento. Haverá álcool em gel à disposição dos consumidores.

“É uma oportunidade para população comprar produtos saudáveis e com preço bom. Também é importante valorizar os agricultores, temos que fortalecer a economia local”, defende o secretário.

O que: Feira Livre
Quando: quinta-feira, das 8h às 18h 
Onde: ângelo Rubini, 600
Estarão à venda frutas, verduras, legumes, produtos de panificação e embutidos.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!