Segurança

Vítima de acidente em Jaraguá será sepultada na Vila Lenzi

O acidente ocorreu por volta das 15h de quarta-feira, na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira. Sirlene estava de bicicleta e foi atingida por um caminhão Iveco.

23 ABR 2020 • POR Janici Demetrio • 09h21

Será sepultado às 14h desta quinta-feira (23), no cemitério da Vila Lenzi, o corpo de Sirlene de Souza, vítima de acidente na tarde de quarta-feira no centro de Jaraguá do Sul. 

 O acidente ocorreu por volta das 15h de quarta-feira, na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira. Sirlene estava de bicicleta e foi atingida por um caminhão Iveco.  

Conforme a Polícia Militar, o motorista do caminhão relatou que não viu a ciclista quanto transitava pela rua. Ao se aproximar do semáforo, iniciou a conversão à direita, quando ouviu um barulho na lateral. Pelo retrovisor do veículo, ele viu a bicicleta caída ao lado do caminhão.  

O motorista prestou os primeiros socorros, acionou os bombeiros voluntários, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Com o auxílio do Samu, os socorristas tentaram, por quase meia hora, reanimar a vítima, mas sem sucesso. Ela sofreu diversos ferimentos, inclusive fraturas.  

O motorista do caminhão fez o teste de alcoolemia, que deu negativo. 

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jaraguá do Sul.   

O velório ocorre na Capela da Vila Lenzi. Sirlene deixa dois filhos, pai, irmãs, cunhados e sobrinhos. Ela era moradora da Vila Lenzi