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Ouvidoria da Prefeitura de Jaraguá permanece atendendo pelo telefone e internet

Nesta quinta-feira (19), por exemplo, boa parte das ligações denunciava estabelecimentos que não deveriam estar abertos, de acordo com o decreto municipal.

19 MAR 2020 • POR Da redação • 10h37

A Ouvidoria da Prefeitura de Jaraguá do Sul permanece atendendo a comunidade, pela internet e pelo telefone. De acordo com o decreto de Situação de Emergência em Jaraguá do Sul (13.723/2020), em função do avanço do novo coronavírus em Santa Catarina, os atendimentos presenciais nos órgãos públicos estão suspensos por sete dias.

De acordo com a secretária de Transparência e Integridade, Vanessa Schwirkowsky, os relatos podem ser realizados pelo telefone 0800-642-0156, pelo site da Prefeitura ou ainda pelo app Jaraguá na Mão, disponível nos smartphones Android e iOS. 

Nesta quinta-feira (19), por exemplo, boa parte das ligações denunciava estabelecimentos que não deveriam estar abertos, de acordo com o decreto municipal. “Nesses casos os ouvidores estão orientando para que a pessoa entre em contato com a Polícia Militar, pelo telefone 190. De acordo com o governo estadual, a PM e a Polícia Civil tem autoridade para fazer esse tipo de fiscalização e,  eventualmente, fechar o estabelecimento.”, ressalta.