Jaraguá do Sul

15ª Expofeira será neste fim de semana na Arena Jaraguá

A estimativa é que o evento receba mais de 14 mil pessoas e o que o faturamento ultrapasse R$ 1 milhão

12 MAR 2020 • POR Da Redação • 15h32

A partir das 18 horas, a Expofeira Jaraguá abre as portas da Arena Jaraguá para receber seus visitantes. A feira que chega a sua 15ª edição promete movimentar o turismo comercial da região com várias atrações, entre elas a Feira Multissetorial, o Super Feirão de Seminovos Desafio dos Gigantes e o Beer Festival.

De 13 a 15 de março, o visitante que passar pela Arena Jaraguá vai encontrar produtos e serviços dos segmentos de imóveis, decoração, móveis, vestuário, acessórios, cosméticos, beleza, educação, energia solar, instituições financeiras, provedor de internet, turismo, bebidas, alimentação, veículos e muito mais.

Organizada pela Episteme Eventos, a  15ª Expofeira tem toda a programação gratuita, com estacionamento amplo e acesso facilitado. Segundo a organizadora, Marcia Alberton, a expectativa é superar os números das edições anteriores. A estimativa é que o evento receba mais de 14 mil pessoas e o que o faturamento ultrapasse R$ 1 milhão.

Desafio dos Gigantes

O Super Feirão de Seminovos Desafio dos Gigantes, com o apoio do Santander Financiamentos, também compõe a programação da Expofeira. Serão seis lojas com mais de 300 ofertas de carros com taxas a partir de 0,69% a.m. e com a primeira parcela para junho. O visitante do Feirão de Seminovos ainda terá melhor avaliação do carro na troca.

Beer Festival e Food Trucks

No setor gastronômico da 15ª Expofeira Jaraguá, um dos destaques será o Beer Festival, com as cervejarias Karsten, Königs, Maestro, Stannis, Graal, Rott North e Eisenbahn. O Festival ainda terá música ao vivo, que segue uma programação paralela. Confira:

Sexta feira

20h - Fred Barbosa

Sábado

14h - Daniel Bife

16h - Chico Sergio

18h - Luis Felipe

Domingo

12h - Edson Correa

15h ás 19h - Taberna Russa.

Programação intensa

Além de renovar a casa, o guarda-roupas, trocar o carro, se divertir com a família e amigos, o visitante também pode levar um amigo para casa. A ONG Ame Animais vai promover uma feirinha de adoção responsável com filhotes de cães e gatos. Ainda durante o evento, o espaço da Ame Animais receberá doações de ração. 

Outro parceiro do evento será o Hospital São José. Nos dias 14 e 15 de março, entre 10h e 14 horas, profissionais de saúde vão promover orientações , além de apresentar os serviços prestados pela entidade.

15ª  Expofeira Jaraguá

13 a 15 de Março

Local: Arena Jaraguá

Horário:

Sexta-feira – 18 às 22h

Sábado – 10h às 21h

Domingo – 10h às 19h

Programação: Feira Multissetorial, Feirão de Carros Seminovos, Festival da Cerveja

Estacionamento e entrada gratuitos    

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!