Futebol

Em busca da classificação Juventus recebe Marcílio Dias

Moleque Travesso quer garantir uma vaga na próxima fase do Catarinense

12 MAR 2020 • POR Da Redação • 13h26

Mais um dia de treinos pelos lados do João Marcatto. A semana de preparação ganha ares de decisão. O Moleque Travesso tem como objetivo conseguir um resultado positivo contra o Marcílio Dias e se garantir na segunda fase do Catarinense e por tabela, continuar na série A no ano que vem. O zagueiro Rogélio, que não jogou contra o Avaí, domingo passado, volta à equipe contra o Marinheiro...

“Sabemos que, com os nossos esforços, temos condições de nos classificarmos. Será um jogo de inteligência e sabedoria e, por isso, estamos trabalhando e treinando muito a confiança do nosso atleta para que isso possa ser revertido nos gols que precisamos para a classificação do Juventus. Mas o torcedor é a alma do futebol e, por isso, contamos com este apoio na partida de domingo”, conta o técnico Jorginho, que vai contar com o retorno do Capitão Rogélio, que cumpriu suspensão na última partida. 

Os ingressos para o jogo deste domingo estão à venda na loja do Clube, localizada no estádio João Marcatto, nos Postos Mime (Matriz, Marcolla e WEG 2) e Grid e pelo site www.ingressonacional.com.br. Tem ingressos na arquibancada a partir de R$30, para os torcedores que usarem a camisa do Juventus durante a partida.

Clube organiza carreata e esquenta pré-jogo
A direção do Juventus organiza uma carreata de apoio ao time. A concentração dos torcedores será no sábado (14), às 10h, em frente ao estádio João Marcatto, de onde os veículos seguirão rumo ao centro da cidade. Após o fim da carreata será realizado um esquenta de pré-jogo no estádio do Clube, com direito a chope e costela, para receber os participantes.

A Jaraguá FM(101.3) transmite este jogo à partir das 15h.