Jaraguá do Sul

Parque Malwee tem 3ª edição do cinema ao ar livre com seleção de filmes de terror e suspense

Programação da sexta-feira, 13, é gratuita e tem curadoria de Isaac Huna, idealizador do Festival de Cinema de Jaraguá do Sul

11 MAR 2020 • POR Da Redação • 06h00

O Parque Malwee contará com uma programação especial para animar esta sexta-feira, 13: sessões de cinema ao ar livre, com seleção de filmes de terror e de suspense. É a terceira edição do projeto “Cinema ao Ar Livre”, organizado pelo Museu Wolfgang, com apoio e curadoria de Isaac Huna, produtor cultural e idealizador do festival de cinema de Jaraguá do Sul. 

Na ocasião, o público terá a oportunidade de assistir aos filmes: “O Depoimento de Ivo Zimmerman”; “E Você, Albano”; e “O Outro Lado”.

O primeiro título conta a história de um detetive contratado para investigar eventos estranhos ocorridos em uma fazenda, quando se depara com o caso mais extremo de sua carreira. “E Você, Albano” narra os momentos de medo e suspense de uma senhora em uma cadeira de rodas em uma noite, sozinha, em sua mansão, após ser ameaçada de morte pelo ex-marido. Em “O Outro Lado”, um jovem estudante chega à Florianópolis e logo conhece Eric, um velho e solitário músico que é vizinho de prédio. Os filmes têm classificação etária de 14 anos, exceto “E Você, Albano”, cuja classificação é 12 anos.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!