Polícia

Polícia conclui inquérito sobre agressão a diretor de Obras de Jaraguá

Conforme o delegado responsável pelo caso, Diones Freitas, pelo menos três pessoas foram indiciadas e responderão

20 FEV 2020 • POR Janici Demetrio • 14h20

A Polícia Civil de Jaraguá do Sul concluiu nesta quarta-feira (19) o inquérito que investiga a denúncia de agressão sofrida pelo diretor de Obras da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Jaime Negherbon, no último dia 9 no bairro Rio da Luz. 

Conforme o delegado responsável pelo caso, Diones Freitas, pelo menos três pessoas foram indiciadas e responderão, cada um na medida de sua participação, pelos crimes de lesão corporal, desacato, ameaça e constrangimento ilegal, cujas penas somadas ultrapassam quatro anos de prisão.  

Conforme o delegado, Jaime Negherbon participava de uma festa promovida na Igreja do bairro Rio da Luz, quando um morador daquela região, pediu esclarecimentos acerca de supostas promessas de melhorias na pavimentação, que Negherbon havia feito quando ainda era vice-prefeito.  

Contudo, não satisfeito com as respostas, o morador desferiu dois socos no rosto da vítima e depois, obrigou Negherbon a caminhar pelas ruas do bairro, as quais estavam parcialmente alagadas em razão da chuva que caía naquele momento. Durante a caminhada, outros dois moradores se juntaram ao agressor e também vão ser indiciados.  

O caso ganhou repercussão após um vídeo, do grupo andando da rua, circular nas redes sociais. 

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!