Polícia

Homem é agredido por pedrada em Corupá

Objeto foi atirado pela própria filha durante uma discussão

6 JAN 2020 • POR Da Redação • 09h59

Uma discussão acabou resultando em  uma pessoa ferida por uma pedrada na Rua Humberto Galizi, bairro Seminário  em Corupá.
Tudo ocorreu quando um homem de 47 anos, acompanhado da filha mais velha, de 23 anos,  foi levar sua outra filha de 6 anos na casa da ex-mulher, de 24 anos. Chegando no local a criança teria chamado o atual padrasto de 54 anos de pai,  o que revoltou o homem e sua outra filha. Houve uma discussão com agressões verbais e fisicas, porém, em um determinado momento a filha de 23 anos pegou uma pedra e jogou na direção do padrasto lhe causando hematoma e fazendo ele perder a consciência. 
Após perceber que feriram o homem, pai e filha se evadiram em um carro, mas acabaram sendo localizados e abordados já em Jaraguá do Sul. A mulher de 23 anos confessou o fato e disse que arremeçou a pedra para se defender, pois, uma das partes portava um facão. Diante dos fatos, os autores do fato receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade de Jaraguá do Sul para os procedimentos cabíveis.