Geral

Vítimas de afogamento em Barra Velha serão sepultadas nesta tarde em Jaraguá

Os corpos foram encontrados na tarde desta quinta-feira (2), cerca de 40 metros de onde os banhistas afirmaram que o casal se afogou.

3 JAN 2020 • POR Rádio Jaraguá • 12h45

Estão sendo velados na Capela Mortuária da Vila Lenzi os corpos de José Cleison Alves, 37 anos, e Maria Barbosa, 52 anos, vítimas de afogamento na Lagoa em Barra Velha na última quarta-feira (1º). Os sepultamentos estão previstos para as 15h desta sexta-feira (3) no cemitério da Barra do Rio Cerro.  

Os corpos foram encontrados na tarde desta quinta-feira (2), cerca de 40 metros de onde os banhistas afirmaram que o casal se afogou. Segundos os bombeiros, eles estavam em um colchão inflável quando foram levados para o fundo pela correnteza da maré, que subia, no final da manhã de quarta (1º). Após ser levado pela correnteza, o casal tentou nadar de volta à margem da lagoa, mas não conseguiu.

O casal morava em Jaraguá do Sul, no bairro Barra do Rio Molha. De acordo com relato de conhecidos do casal, as duas crianças que também brincavam na água no momento do incidente, e que foram socorridas por banhistas, eram filhas de Maria.