Polícia

Três são detidos com droga em Schroeder

O fato ocorreu quando policiais faziam rondas pelo centro da cidade

12 DEZ 2019 • POR Rádio Jaraguá • 11h50

Pelo menos três pessoas foram detidas com drogas na madrugada desta quinta-feira (11), em Schroeder. O fato ocorreu quando policiais faziam rondas pelo centro da cidade. Na rua Marechal Castelo Branco, os PM viram um homem, já conhecido da Polícia por ser usuário de drogas, saindo de uma casa em atitude suspeita. Ele entrou em um veículo, que em seguida foi abordado pelos PMs.  

Em revista, foi encontrado no veículo, próximo a um dos passageiros, uma bucha de cocaína. Um homem de 23 anos assumiu que a droga era dele e afirmou que havia comprado em uma lanchonete.  

Com o apoio de outras guarnições, os policiais deslocaram até o estabelecimento, onde foi realizado buscas. Nos fundos da lanchonete foi encontrado um prato contendo cocaína. Um homem de 20 anos assumiu a posse e disse ter comprado de outro homem, de 32 anos, pela quantia de R$ 50,00. Este, por sua vez, confessou ter vendido a droga porque estaria precisando de dinheiro. Na cadeira onde estava sentado, foram encontradas mais duas buchas de cocaína.  Diante disso, os policiais deram voz de prisão a todos, que foram conduzidos à Delegacia.