Polícia

Quase 8 Kg de maconha e mais de 4 mil unidades de ecstasy apreendidos

O acusado de 27 anos foi abordado por volta das 20h40in, enquanto deixava o estacionamento do prédio em que morava na Rua Reinoldo Rau, centro de Jaraguá do Sul.

9 DEZ 2019 • POR Da Redação • 14h54

Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam um motorista de aplicativo em Jaraguá do Sul acusado por comércio ilegal de entorpecentes na noite deste sábado (7). Com o abordado os PMs encontraram 7,7 quilos de maconha e 4020 comprimidos de droga sintética (ecstasy).

O acusado de 27 anos foi abordado por volta das 20h40in, enquanto deixava o estacionamento do prédio em que morava na Rua Reinoldo Rau, centro da cidade. A prisão ocorreu após denúncias de que o homem que atua como motorista por aplicativo entregava drogas a usuários em diversos pontos de Jaraguá do Sul.

Dentro do VW Up foram localizados 3 quilos de maconha e cerca de mil unidades de ecstasy. O restante dos entorpecentes, dinheiro e balança de precisão estavam no apartamento do acusado, que não tinha antecedentes criminais. Depois de receber voz de prisão foi levado à Delegacia de Polícia.