Guaramirim

Infraestrutura faz manutenção nas vias do interior

O secretário de Infraestrutura, Osni Denker, comentou que foi uma semana de muito trabalho e que foi feito ainda patrolamento na Rua Estanislau Vick

1 NOV 2019 • POR Da Redação • 13h50

A Secretaria de Infraestrutura de Guaramirim trabalhou a semana inteira na manutenção das vias do interior, na limpeza urbana, troca da iluminação pública e conserto de calçadas e meio-fio.

Realizou a colocação de tubulação para fechar esgoto a céu aberto na Corticeira, deu continuidade ao calçamento de paralelepíedo na Rua Querência Gaúcha, no bairro Vila Amizade, implantou tubulação de esgoto na Rua Guilherme Tomelin, na Caixa D'Água e consertou esgoto no Loteamento Santa Rita.

A Secretaria ainda realizou patrolamento das ruas Antônio Beber, Juarez Beber, Jacó Reinet e a Tifa do Noi no bairro Rio Branco. Fez manutenção das estradas do Putanga, Ponta Comprida, no Loteamento Santa Rita, entre outras no centro de Guaramirim.

O secretário de Infraestrutura, Osni Denker, comentou que foi uma semana de muito trabalho e que foi feito ainda patrolamento na Rua Estanislau Vick, no bairro Guamiranga e na Estrada da Tiriva, na Tifa do Baruffi”.

Foi realizada a reconstrução da calçada do trevo da entrada da cidade, a implantação de tubulação pluvial e preparação da Rua Oliveira, no Corticeira, que será pavimentada, o patrolamento da Área Industrial e limpeza de via no Morro do Schmidt.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!