Geral

Empresas apostam na publicidade no rádio

O dado é de uma pesquisa realizada pela Kantar, entre junho e agosto deste ano, com cerca de 490 executivos de marketing de diferentes setores

30 OUT 2019 • POR Da Redação • 17h30

Empresas devem continuar apostando mais na publicidade do rádio do que na televisão. O dado é de uma pesquisa realizada pela Kantar, entre junho e agosto deste ano, com cerca de 490 executivos de marketing de diferentes setores.  

Dos entrevistados, 49% afirmaram que vão seguir investindo em propagandas no rádio. Enquanto isso, apenas 46% demonstraram interesse em seguir anúncios na televisão aberta.  

De acordo com o levantamento Cenp-Meios, feito pelo conselho executivo de normas-padrão, quase R$ 4 bilhões foram investidos por empresas em publicidade em diferentes meios de comunicação, entre janeiro e março deste ano.  

O Rádio ficou com 4,6% do investimento total, mais que jornal, que teve 2,6% revista e cinema, que tiveram menos de 1%.  

Fonte Agência Mais News

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!