Jaraguá do Sul

Lançado terceiro edital de chamamento para o Programa Adote o Verde

O Edital completo está disponível no site da Prefeitura, com acesso no menu à esquerda da tela inicial, no minibanner Adote o Verde

23 OUT 2019 • POR Da Redação • 06h00

A Prefeitura de Jaraguá do Sul lançou nesta terça-feira o Edital de Chamamento Público nº 003/219, abrindo inscrição a novas adesões ao Programa Adote o Verde, que disponibiliza 29 espaços (entre praças e canteiros) para adoção de pessoas físicas ou jurídicas. Para se inscrever, os interessados devem entregar a documentação exigida no edital no Setor de Protocolo da prefeitura jaraguaense, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas (Rua Walter Marquardt, 1111 – Barra do Rio Molha). O prazo de inscrição encerra no dia 19 de novembro deste ano. O Edital completo está disponível no site da Prefeitura, com acesso no menu à esquerda da tela inicial, no minibanner “Adote o Verde”.

Lançado em abril deste ano, o Programa Adote o Verde disponibilizou inicialmente 57 espaços – praças, canteiros, trevos e rotatórias. Deste total, 28 foram adotados por 25 adeptos em dois editais de chamamento já realizados.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!