Segurança

Alteração na rotatória da BR-280 inicia nesta segunda-feira

Com a mudança, a preferência de tráfego passará a ser de quem está circulando na rótula

16 SET 2019 • POR Janici Demetrio • 09h22

A partir desta segunda-feira (16), o trânsito na rotatória da BR-280, no acesso com a SC-108, em Guaramirim sentido Jaraguá do Sul, terá alterações. A medida está sendo implementada com o intuito de melhorar o fluxo.

Até agora, a preferência do trânsito na rotatória é de quem trafega no sentido Leste-Oeste da BR-280. Com a mudança, a preferência de tráfego passará a ser de quem está circulando na rótula. O trecho faz parte do perímetro urbano da BR-280, entre Guaramirim e Jaraguá do Sul.

A mudança no trânsito começou a ser feita no início de agosto, após a autorização para retomada das obras de duplicação, melhoramentos e restauração do trecho estadualizado da BR-280, entre Guaramirim e Jaraguá do Sul. Os trabalhos são contemplados pelo programa Novos Rumos, um pacote de intervenções estratégicas do Governo do Estado para melhorar a infraestrutura rodoviária em Santa Catarina.

As sinalizações horizontal e vertical identificarão a alteração no trânsito, que será monitorada pela equipe técnica da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, por meio da Coordenadoria Regional Norte.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!