Segurança

Polícia Militar registra quatro ocorrências de ameaça na região

Entre a manhã e a tarde de quinta-feira (12), a Polícia Militar registou quatro ocorrências de ameaça na região

13 SET 2019 • POR Camila Silveira Rosa • 13h15

Entre a manhã e a tarde de quinta-feira (12), a Polícia Militar registou quatro ocorrências de ameaça na região. A primeira aconteceu por volta das 9h15, na rua Lourival José da Silva, em Guaramirim.  

De acordo com a PM, um homem de 53 anos, foi cobrar uma dívida de outro homem, que lhe ameaçou com uma chave de fenda. O solicitante, informou aos policiais, que o homem de 65 anos, disse que ele não entraria em sua residência.  Os dois assinaram um termo circunstanciado e se comprometeram a comparecer em juízo.  

A polícia foi acionada para outra ocorrência de ameaça, por volta das 15h40, no bairro Rio Molha, em Jaraguá do Sul. Conforme a PM, os dois irmãos, um de 50 e o outro de 39 anos, que também são vizinhos, começaram a discutir e um deles ameaçou o outro de morte. No local, os policiais fizeram um termo circunstanciado.  

Já às 17h20, a ocorrência foi registrada em Corupá, na rua Alvim Linzmeyer, no bairro Itapocú, após o homem de 37 anos, ameaçar a mulher de 29 anos.  

De acordo com a PM, o homem estava impedindo a mulher de entrar na casa com um facão. Ele jogou o objeto na parte externa da residência, quando os policiais chegaram. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia.  

E, por volta das 17h40, na rua Antônio José Gonçalves, no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul, a polícia foi informada de uma briga entre duas vizinhas.  

De acordo com a PM, as duas têm um desentendimento antigo. Ambas começaram um atrito verbal e troca de ameaças que culminou em luta corporal. Elas foram contidas por pessoas que estavam próximas a residência. Diante do desejo de representação de uma das partes, a polícia fez um termo circunstanciado.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!