Jaraguá do Sul

Homem é condenado a mais de sete anos de prisão por tentativa de homicídio ocorrido em Jaraguá do Sul

O condenado disse durante seu pronunciamento, que estaria pagando pelos erros do passado

11 SET 2019 • POR Ricardo Rabuske • 11h44

O tribunal do júri condenou Moisés Sebastião dos Santos a 7sete anos e seis meses de reclusão e três meses e 22 dias de detenção, por tentativa de homicídio ocorrido em abril de 2018. A tentativa de homicídio aconteceu na rua João Planincheck, nao bairro Vila Lenzi, onde ocorreu uma discussão entre Moisés e a companheira. A vítima tentou separar e acabou sendo atingido por golpes desferidos com um espeto. 

O promotor Marcio Cota falou que o condenado estava preso devido ter matado a esposa no ano de 2013 e quando teve a progressão da pena para o regime aberto, se envolveu na briga e acabou sendo preso novamente.

O acusado teria desferido golpes com espeto de churrasco, contra um homem 27 anos, e segundo Cotta, a vítima não morreu porque os golpes não perfuraram nenhum órgão vital e o atendimento médico foi rápido.

O condenado disse durante seu pronunciamento, que estaria pagando pelos erros do passado e que é inocente. Cota também disse ter participado do júri que condenou Moisés por ter matado a esposa.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!