Polícia

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 22h10 de quarta-feira (4), na rua Hilda Friedel Lafin, no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul

5 SET 2019 • POR Camila Silveira Rosa • 15h50

Três pessoas são presas por tráfico de droga e uma por posse de droga, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 22h10 de quarta-feira (4), na rua Hilda Friedel Lafin, no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul.

Conforme a PM, dois homens em atitude suspeita foram abordados e revistados e, com o jovem de 21 anos, os policiais encontraram um cigarro e alguns torrões de maconha, totalizando cerca de 30 gramas. Com o jovem de 28 anos, foi localizado cerca de 94 gramas da substância. A droga estava em um bolso de casaco e se apresentava de maneira fracionada e com diversos tamanhos.

Em conversa com os dois abordados, ambos relataram que a droga foi fornecida pelo homem de 28 anos. Ambos receberam voz de prisão, um pelo crime de tráfico de entorpecente e o outo, pela posse da droga.

O homem de 28 anos, ainda informou a PM, onde adquiriu a droga. A guarnição se deslocou aos dois locais informações pelo cidadão. Em uma das residências, de uma mulher de 21 anos, foi localizado cerca de 58 gramas de maconha e, no outro endereço informado, cerca de 17 gramas da substância com um jovem de 24 anos. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia junto com os outros envolvidos e a droga foi apreendida.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!