Guaramirim

Após a polêmica sobre os 500 apartamentos fechados, atendimentos do Minha Casa Minha Vida serão remarcados em Guaramirim

Para que os apartamentos possam ser entregues no prazo, os profissionais da Assistência Social e Habitação reforçarão a equipe neste mês

4 SET 2019 • POR Camila Silveira Rosa • 14h18

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Guaramirim, realizou uma reunião com as Assistentes Sociais para organizar e agilizar os atendimentos do setor de habitação para o programa Minha Casa, Minha Vida.

O Secretário da pasta, Alcibaldo Pereira Germann, explica que “esta ação é de extrema necessidade, pois os apartamentos dos Condomínios Nova Guaramirim e Guará, ambos no bairro Corticeira, estão sendo finalizados e as primeiras unidades devem ser entregues em outubro”.

Para que os apartamentos possam ser entregues no prazo, os profissionais da Assistência Social e Habitação reforçarão a equipe neste mês.

A gerente de Habitação, Patrícia Varela, comenta que “os atendimentos agendados para o final de setembro e outubro estão sendo remarcados a partir de hoje (4) e segue até o dia 13 deste mês”.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!