Trânsito

Com interdição de madrugada, obra será intensificada na 25 de Julho

O objetivo é acelerar os trabalhos durante a madrugada, horário de menor movimento

23 AGO 2019 • POR Da Redação • 06h00

Em razão das obras de recapeamento asfáltico que serão realizadas na Rua 25 de Julho - no trecho compreendido entre a Ponte Expedicionário Carlos Frederico Vasel (ponte do clube Beira Rio) ao final de Rua Procópio Gomes de Oliveira (Posto Mime, antigo Behling) - a via será completamente interditada para o trânsito de veículos a partir de segunda-feira (26) até o dia 1º de setembro, no horário das 20 às 6 horas. Durante esta interdição, apenas moradores e veículos de emergência poderão acessar este trecho. O objetivo é acelerar os trabalhos durante a madrugada, horário de menor movimento.

A Diretoria de Trânsito orienta a quem desejar seguir em direção à Ilha da Figueira que deverá seguir pela Ponte do Beira Rio, em seguida acessar à direita na Rua Marina Frutuoso e no final da rua convergir novamente à direita na Rua Procópio Gomes de Oliveira e no final de rua à esquerda em direção à Rua José Teodoro Ribeiro.

Já quem vier pela Rua Rinaldo Bogo deverá obrigatoriamente entrar à direita na Rua Procópio Gomes de Oliveira e em seguida entrar à esquerda na Rua Barão do Rio Branco para depois seguir pela Rua Mal. Deodoro da Fonseca.

A Diretoria de Trânsito esclarece que a interdição completa foi adotada com objetivo de proporcionar mais segurança aos usuário da via, assim como também aos funcionários da empresa contratada para a realização das obras, tornando assim mais rápida a realização deste trabalho. Já no período diurno o trecho interditado poderá ficar em meia pista em alguns trechos.

As interrupções estarão devidamente sinalizadas com a presença de funcionários da empresa, e sempre que possível, da Polícia Militar. Solicita-se a compreensão e colaboração dos condutores que rotineiramente utilizam essa via para que transitem em baixa velocidade e respeitem a sinalização e os funcionários da empresa.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!