Variedades

Opereta Casamento à Luz das Lanternas é apresentado por Orquestra Jovem da Scar e Femusc

Segundo o diretor de cena, Fred Paiva, a peça foi apresentada pela primeira vez em 1857, na França, foi adaptada para as apresentações em Jaraguá

23 AGO 2019 • POR Camila Silveira Rosa • 06h00

Um aniversário se comemora com festa. E um elemento que não pode faltar, é a música.

Neste caso, ela será conduzida pela Orquestra Jovem da Scar em parceria com músicos do Femusc, que apresenta do domingo (25) e na terça-feira (27), uma Opereta. Os ingressos podem ser retirados de graça na bilheteria do teatro.

A ópera é em comemoração aos 200 anos do nascimento do compositor francês Jacques Offenbach, famoso por suas operetas leves, divertidas e de grande sucesso, como Can-can.

Alternando entre músicas e textos falados, o público poderá conferir a partir das 20 horas, no Grande Teatro, a opereta Casamento à luz das Lanternas, que contará com a presença de cantores-atores.

Segundo o diretor de cena, Fred Paiva, a peça foi apresentada pela primeira vez em 1857, na França, foi adaptada para as apresentações em Jaraguá.

O Casamento à luz das Lanternas tem cinco papéis, sendo quatro cantores e um ator. A história cheia de mistérios envolverá uma carta. E nós acompanhamos um pouco do ensaio que está de arrepiar, como você pode ouvir.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!