Evento em Guaramirim

Em evento em Guaramirim, Miguel Falabella comenta como virou um ator, escritor e empresário bem-sucedido

O ator comentou também sobre a estreia do novo longa-metragem no Festival de Cinema de Gramado nesta quinta-feira (22)

20 AGO 2019 • POR Camila Silveira Rosa • 14h41

Provocação. Para algumas pessoas, ela serve como estímulo e, para outros, como temor. Mas foi com um “é preciso ter menos pessoas que nos digam o que fazer e como fazer, e mais pessoas que façam acontecer”, como diz o presidente da Aciag de Guaramirim, Gilberto Ronchi, que aconteceu a palestra com o ator Miguel Falabella.

O evento, em formato inédito em Santa Catarina, segundo o ator, surgiu de fatos e experiências pessoais e como ele mesmo disse “Como eu inventei Miguel Falabella”.

Falabella se considera um ator, escritor e empresário bem-sucedido, pelo fato de olhar para as coisas de uma maneira diferente. Dessa forma, ele criticou a pouca ênfase na educação e diz que o país não tem mais relevância cultural no exterior.

Ele comentou com exclusividade à Rádio Jaraguá, que após dez anos de carreira, ele está lançando um longo metragem, chamado Veneza, que estreia quinta-feira (22), no Festival de Cinema de Gramado. Segundo o ator, o dinheiro era para fazer o filme em 28 dias.

O longa conta a história de um bordel na fronteira entre Brasil e Argentina, onde a dona do estabelecimento está cega e começa a ter demência. Quando jovem, ela teve um amor em Veneza, mas resolve abandonar o rapaz. Desesperada para rever o rapaz, a mulher quer ir à Veneza, mas a passagem é muito cara. O filme segundo Falabella, trata sobre uma viagem inventada e é repleto de poesia.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!