Futebol

Grêmio Esportivo Juventus vê sonho da elite do Catarinense escapar pelos dedos

As lágrimas que se esperava da comissão técnica, jogadores, torcedores e do presidente, Cristiano Humenhuk, eram de alegria para comemorar o título, mas o que se viu, foram lágrimas de tristeza

19 AGO 2019 • POR Camila Silveira Rosa / Sérgio Luiz • 10h19

As pessoas são movidas por sonhos e no caso do Grêmio Esportivo Juventus, o sonho que estava próximo foi adiado mais uma vez. Apesar da boa campanha durante o campeonato, o time não subiu para a elite do catarinense.

Na manhã de domingo (18), os torcedores juventinos precisavam que o terceiro colocado, Concórdia perdesse ou empatasse com o Almirante Barroso, que até aquele momento era o líder. Porém, o que os quase 200 torcedores apaixonados pelo Moleque Travesso que estavam no estádio João Marcatto presenciaram, o time do meio-oeste dominar o jogo, vencendo de 4 a 1, na casa do adversário.

As lágrimas que se esperava da comissão técnica, jogadores, torcedores e do presidente, Cristiano Humenhuk, eram de alegria para comemorar o título, mas o que se viu, foram lágrimas de tristeza.

Humenhuk, aproveitou para pedir desculpas para a cidade e diz que agora é juntar os cacos, recomeçar e ver o que foi positivo. Ele aproveitou para agradecer aos torcedores que voltaram ao estádio para apoiar o time e aos patrocinadores que acreditaram no projeto.

Bastante emocionado, o presidente parabenizou os dois times que conseguiram o acesso – Concórdia e Almirante Barroso – e disse que o time terá um ano para se estruturar novamente.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!