Segurança

Acusado de matar esposa vai a júri popular em Jaraguá do Sul

O corpo de Andréia foi encontrado no dia 5 de agosto de 2018 dentro de um carro na rua Neco Spézia, no bairro Jaraguá Esquerdo

1 AGO 2019 • POR Ricardo Rabuske • 15h37

Vai a júri popular no dia 20 deste mês no fórum de Jaraguá do Sul, o analista de sistemas, Marcelo Kroin, acusado de matar a mulher Andréia Campos Araújo.

O corpo de Andréia foi encontrado no dia 5 de agosto de 2018 dentro de um carro na rua Neco Spézia, no bairro Jaraguá Esquerdo. O corpo estava enrolado em um cobertor.

Na época do crime o analista de sistemas disse a Polícia Militar, que colocou o corpo no carro e dirigiu até Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina, cidade distante 169 quilômetros de Jaraguá do Sul, mas como não sabia o que fazer com o corpo de Andréia acabou voltando.

A denúncia do Ministério Público (MP), oferecida em 23 de agosto do ano passado, apontou que o homem teria agido de forma premeditada e com intenção de matar.

Marcelo teria dito na época, que estava com a esposa na noite anterior em uma festa, onde ocorreu uma discussão entre os dois. Ele foi para casa e ela ficou na festa retornando para casa por volta das 3h. Ele contou que a esposa chegou embriagada em casa, onde aconteceu um novo desentendimento. Segundo o denunciado, Andréia teria o agredido e depois ido até a cozinha pegar uma faca. Neste momento, para se defender, deu um soco na vítima que teria batido a cabeça no chão e morrido.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!