VÍDEO

[VÍDEO] Acusado de matar a esposa, Leonardo se apresenta a polícia em Joinville

O jovem é o principal suspeito de ter matado a esposa com um tiro no peito

26 JUL 2019 • POR Ricardo Rabuske • 11h18

O jovem Leonardo Nathan Chaves Martins, 21 anos, suspeito de matar a jovem Gabriella Custódio Silva na tarde da última terça-feira se apresentou à Polícia Civil, em Joinville.

Em um vídeo gravado na tarde desta quinta-feira (25), momentos antes da chegada dele à delegacia, ele disse que tudo foi uma tragédia, no vídeo Leonardo aparece bastante emocionado e disse que tudo foi uma tragédia.

Em entrevista ao repórter Ricardo Rabuske, o delegado Eliezer Bertinotti, disse horas antes do jovem se apresentar, que Gabriella e o companheiro estavam na casa da mãe dele na terça-feira, e que a mãe contou que ouviu o disparo e depois viu o filho sair com a vítima em direção ao hospital.

Leonardo Nathan Chaves Martins, 21 anos, era marido da vítima que foi morta com um tiro dentro de casa no Distrito de Pirabeiraba, na zona Norte da cidade.

Gabriella foi morta por volta das 17h30 da última terça-feira (23), ela foi deixada no Hospital Bethesda, pelo companheiro que é o principal suspeito do disparo, a garota sofreu um disparo no lado direito do peito. Durante cerca de 20 minutos foram feitos os procedimentos de reanimação cardiorrespiratória, mas sem sucesso.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!