Guaramirim

Operação é montada para a retirada de container na rua Anelio Nicocelli em Guaramirim

A operação contou com dois guindastes, um vindo de Curitiba (PR) e outro de Araquari. O motorista de uns dos veículos, falou sobre a operação e destacou que o peso do container foi um dos complicadores

24 JUL 2019 • POR Ricardo Rabuske • 16h17

Uma operação de mais de duas horas foi executada na manhã desta quarta-feira (24), para retirada de um container que estava na margem da rua Anelio Nicocelli cerca de um quilômetro do acesso a SC-108.

O container tombou com um caminhão durante a madrugada desta terça-feira (23) onde um homem de 33 anos, motorista do veículo, sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna esquerda.

A operação contou com dois guindastes, um vindo de Curitiba (PR) e outro de Araquari. O motorista de uns dos veículos, falou sobre a operação e destacou que o peso do container foi um dos complicadores.

Para o caminhoneiro Alexandre Junior Ribeiro, de 25 anos, que estava indo para Corupá, a parada é complicada pois atrasa o prazo de entrega e corre o risco inclusive de ter que retornar a Blumenau com a carga, caso o cliente não aceitar a entrega fora do prazo.

Para outros motoristas parar na rodovia não interfere. É o caso do caminhoneiro Algemir Zambriski de 66 anos, que carregou a carreta em Blumenau e tem como destino final o Paraguai. Ele disse que é comum encontrar e ficar parado devido acidente nas rodovias, destacou que a demora maior para uma entrega fora do pai é a burocracia.

Após todo processo de retirada o trânsito foi liberado, e demorou cerca de 30 minutos para normalizar. Muitos motoristas usaram outras rotas para não ficar preso na interdição, aumentando assim o tráfego de veículos na estrada Bananal do Sul em Guaramirim e no morro do Schimit.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!