Guaramirim

Inscrições para desfile de 70 anos de Guaramirim podem ser feitos até o dia 30 deste mês

O desfile acontece no dia 28 de agosto, com início marcado para às 8h30, dia em que o município completa 70 anos

23 JUL 2019 • POR Camila Silveira Rosa • 17h31
Seguem até o dia 30 de julho, as inscrições para o tradicional desfile de aniversário de Guaramirim. O desfile acontece no dia 28 de agosto, com início marcado para às 8h30, dia em que o município completa 70 anos. No ano passado, mais de dez mil pessoas participaram do evento que contou com 72 grupos inscritos.
 
Podem participar do desfile, entidades educativas, esportivas, clubes representativos, entidades voluntárias e de movimentos culturais e de lazer, além de instituições sociais, órgãos municipais e empresas com sede em Guaramirim.

Os interessados devem acessar o regulamento, pegar a ficha de inscrição, disponível no site da prefeitura (clique aqui)  e entregar devidamente preenchida nas secretarias de Educação, Esporte, Agricultura, Saúde, Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social; Biblioteca Pública, Gabinete e Comunicação.

Neste ano, haverá mudança no trajeto feito pelos grupos participantes. O desfile será na rua 28 de agosto, mas iniciando em frente a Home Center Breithaupt e seguindo em sentido ao Palácio de Esportes Prefeito Rodolfo Jahn, na Rua João Butschardt.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!