Futebol

Presidente está confiante do acesso à primeira divisão do Catarinense

Segundo o presidente do clube, Cristiano Humenhuk, o time entrará em campo mais motivado, neste domingo (21), contra o Almirante Barroso

18 JUL 2019 • POR Camila Silveira Rosa • 11h09

O Grêmio Esportivo Juventus jogou em casa na noite de ontem (17), e manteve os 100% de aproveitamento no estádio João Marcatto. O time ganhou do lanterna, Barra-SC, do Campeonato Catarinense Série B, por 1 a 0 e caiu uma posição na tabela de classificação.

O Moleque Travesso aparece em 3º lugar com 20 pontos, pois o Concórdia venceu do Próspera por 2 a 0, também na noite desta quarta-feira (17), assumindo a vice-liderança do Campeonato, com 21 pontos e um jogo a mais que o time jaraguaense, 12 partidas.

Segundo o presidente do clube, Cristiano Humenhuk, o time entrará em campo mais motivado, neste domingo (21), às 15 horas, contra o Almirante Barroso, que tem 25 pontos.

O time é o único da série B do Campeonato que tem 100% de aproveitamento em casa e Humenhuk está confiante do acesso à Série A do Campeonato Catarinense, em 2020 e diz que vão brigar até o fim para isso.

O Moleque tem chances de subir para a primeira divisão e pode recuperar a liderança no domingo.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!