Jaraguá do Sul

Marcos Regulatórios Municipais será o tema das próximas aulas do curso da Avevi

As pessoas interessadas em participar das próximas aulas poderão comparecer no local do evento e realizar suas inscrições

15 JUL 2019 • POR Janici Demetrio • 17h16

Prossegue nesta semana o Curso Legislativo em Ação: Noções Políticas no Parlamento, direcionado para pré-candidatos a vereador nas eleições do próximo ano, atuais vereadores, servidores, agentes públicos e políticos e demais interessados. Promovido pelas Escolas do Legislativo da Avevi e da Assembléia Legislativa de Santa Catarina – Alesc, o curso ocorre na quarta e quinta-feira, a partir das 19 horas no Auditório do Centro Universitário Católica SC.  O tema para estes dois encontros serão os Marcos Regulatórios Municipais. Leis orgânicas Municipais: Importância, Estruturação e Instrumentos para atualização e melhoria; Regimento Interno do Parlamento: Estruturação e Instrumentos para atualização e melhoria.

O ministrante selecionado para estas aulas é o Consultor Legislativo da Alesc, Advogado Sérgio Faust. Ele já exerceu mandato de vereador e presidiu a Câmara de Imaruí, atuou na Câmara dos Deputados, é pós-graduado em Advocacia e Dogmática Jurídica e presta assessoria aos vereadores e Câmaras municipais através do Centro de Apoio às Câmaras Municipais da Alesc.

As pessoas interessadas em participar das próximas aulas poderão comparecer no local do evento e realizar suas inscrições. Se participar das próximas seis aulas terá direito a um certificado do curso, garante a inscrição para o próximo curso que será oferecido pela Avevi e OAB Jaraguá do Sul.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!