Futsal

Ala do Passo Fundo Futsal morre após ônibus que transportava a equipe tombar no Rio Grande do Sul

O atleta foi contratado pelo time gaúcho no começo da temporada e era um dos craques da equipe na Liga Gaúcha, com 15 gols

15 JUL 2019 • POR Camila Silveira Rosa • 11h18

Na madrugada do último domingo (14), o ala do Passo Fundo Futsal, Pablo Yago Radaeli, de 22 anos, morreu após o ônibus que transportava a equipe gaúcha tombar por volta das 2h30, no KM 430 da BR-472, em Itaqui, no Rio Grande do Sul. O time retornava de Uruguaiana, onde tinha disputado a Liga Gaúcha de Futsal, contra o time da cidade.

Conforme disse o policial rodoviário Mauro Roberto Rodrigues, ao G1, “A pista é razoavelmente bos. Há a possibilidade de sono ao voltante”.

Outros 13 passageiros tiveram lesões leves e foram encaminhadas ao hospital na cidade de São Borja. No ônibus estavam 14 atletas, o treinador, preparador físico e de goleiros, roupeiro, dois dirigentes e dois motoristas.

Em nota oficial, o clube lamentou o acidente e afirmou que está tomando todas as providências e danos assistenciais a familiares e torcedores. "É um momento de dor e tristeza que nunca gostaríamos de estar passando", diz o texto.

O atleta foi contratado pelo time gaúcho no começo da temporada e era um dos craques da equipe na Liga Gaúcha, com 15 gols. Natural de Novo Hamburgo, Radaeli teve passagens pelo Minas, Uruguaianese e pelo ASIF, de Ibirubá.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!