VÍDEO

[VÍDEO] Ex-prefeitos de Guaramirim discutem e a briga dos dois vai parar nas redes sociais

Tudo começou quando Pupo fez uma filmagem onde aparece o ex-prefeito Nilson Bylaardt, assessor do deputado Carlos Chiodini (MDB), conversando com uma pessoa

12 JUL 2019 • POR Sérgio Luiz • 06h00

Dois ex-prefeitos de Guaramirim protagonizaram uma cena desagradável na manhã desta quinta-feira (11). Os desafetos Nilson Bylaardt e Evaldo João Junckes (Pupo) – inimigos políticos e pessoais, discutiram e foi preciso a intervenção de terceiros para separar os brigões. Tudo começou quando Pupo fez uma filmagem onde aparece o ex-prefeito Nilson Bylaardt, que assessora o deputado federal Carlos Chiodini (MDB) na região, conversando com uma pessoa. 

No vídeo, Junkes acusa o tal assessor de estar batendo papo às 10 horas da manhã enquanto devia estar trabalhando. Na gravação, com 23 segundos, ele narra a cena dizendo “porque que o Brasil não vai para a frente. Porque que está aí, assessor teu (deputado) Chiodini, teu assessor ganhando bem, enquanto tem milhões de pessoas procurando emprego, tu tem uma assessoria para ficar batendo papo”, disse. 

Não dá para saber o que mais foi dito e o que desencadeou a confusão, mas um segundo vídeo, feito do interior de um imóvel, mostra os dois ex-prefeitos em vias de fato e algumas pessoas tentando separar os dois. Nilson Bylaardt confirmou que assessora o deputado Chiodini na região, e que estava aguardando o conserto do seu carro que estava na oficina, quando o incidente aconteceu. E disse que é comum esse corpo a corpo com os eleitores e não entende o motivo do comportamento de Evaldo Junckes. "Não sei o que esse mentecapto (que é mentalmente desordenado, louco), quer", disse. Pupo não foi encontrado para comentar a respeito do assunto. 

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!