Jaraguá do Sul

Sábado promete diversão no Parque da Arena Jaraguá

Às 16 horas iniciam as apresentações de bandas, com Tribo da Lua, depois Engenheiros Cover e Kid Abelha Cover. Todas as atrações são gratuitas, com exceção das comidas e bebidas

12 JUL 2019 • POR Janici Demetrio • 06h00

Quem visitar a Arena Jaraguá neste sábado, dia 13, data da inauguração do Parque da Arena, vai poder assistir competições esportivas, apresentações de dança e música. Também poderá saborear comidas gourmets de “food truck”, curtir brinquedos infláveis com as crianças ou admirar o design de carros antigos. Não faltam opções de lazer para quem passar pelo local. Às 16 horas iniciam as apresentações de bandas, com Tribo da Lua, depois Engenheiros Cover e Kid Abelha Cover. Todas as atrações são gratuitas, com exceção das comidas e bebidas.

A entrega oficial do espaço contará com solenidade a partir das 10h30. São esperadas autoridades políticas e empresariais, além de representantes da cultura e do esporte da cidade. O investimento na área externa da Arena foi de R$ 261 mil, do Ministério do Esporte, por meio de emenda parlamentar. São quatro quadras - duas para esportes de areia e duas para streetball -, playground e local destinado para a prática de exercícios físicos, além de iluminação e paisagismo com árvores ornamentais e frutíferas.

Todos os espaços contam com acessibilidade e os frequentadores também contam com os banheiros externos da Arena, inclusive no período noturno e aos fins de semana. Paisagismo e iluminação são etapas do projeto já finalizadas.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!