Trânsito

Carro capota na Waldemar Grubba, veículo que seguia no sentido contrário é atingido

O motorista perdeu o controle ao bater o veículo contra o canteiro central e colidir contra um Uno que seguia no sentido contrário

9 JUL 2019 • POR Ricardo Rabuske • 12h34

Os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, atenderam na manhã desta terça-feira (9), um acidente na Avenida Prefeito Waldemar Grubba. Quatro pessoas precisaram de atendimento após um Fiat Palio, que seguia no sentido Jaraguá-Guaramirim, capotar. O motorista perdeu o controle ao bater o veículo contra o canteiro central e colidir contra um Uno que seguia no sentido contrário. 

Conforme os bombeiros, o motorista do Palio, um homem de 23 anos, se queixava de dores na lombar e no tórax. Ele foi encaminhado ao hospital em estado potencialmente instável. No Fiat Uno haviam três pessoas que também precisaram de atendimento médico e foram encaminhados ao hospital.  A motorista, uma mulher de 34 anos, se queixava de dores na lombar. Uma mulher de 51 anos, passageira do Uno, apresentava dor no abdômen, e uma terceira pessoa que não a idade divulgada e nem o estado de saúde, também foi encaminhada para atendimento médico.

 Uma fila de cerca de cinco quilômetros no sentido Guaramirim –Jaraguá se formou devido ao acidente.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!