Guaramirim

Dança Guaramirim: Inscrições encerram na sexta-feira

O evento acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de agosto, no Ginásio de Esportes Prefeito Rodolfo Jahn (Seleto)

11 JUN 2019 • POR Da Redação • 15h00

A Fundação Cultural de Guaramirim comunica que as inscrições do Dança Guaramirim 2019 encerram na sexta-feira (14). O evento acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de agosto, no Ginásio de Esportes Prefeito Rodolfo Jahn (Seleto).

O Dança Guaramirim é uma mostra não competitiva que tem o objetivo de divulgar e incentivar a dança como forma de expressão cultural, além de promover e qualificar a "Dança Educação" no município e a troca de experiências entre os agentes da dança da região.

Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição (disponível no site guaramirim.atende.net e na Fundação Cultural) e entregar na sede da Fundação ou através do e-mail guaramirimcultura@gmail.com. Podem se inscrever grupos nas categorias Baby (4 a seis anos), Infantil I (7 a 9 anos), Infantil II (10 a 12 anos), Júnior (13 a 15 anos), Sênior (15 a 17 anos) e Adulto (acima de 18 anos). Os gêneros, são: jazz, balé clássico e de repertório, dança moderna e contemporânea, danças urbanas, danças folclóricas e populares, sapateado, dança de salão e estilo livre.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!