Indústria

Semana da Indústria tem agenda em Jaraguá do Sul

No Vale do Itapocu, as atividades ocorrerão em Jaraguá do Sul, Guaramirim e Schroeder, com uma agenda que vai analisar, apresentar e debater os temas mais atuais do setor

20 MAI 2019 • POR Sérgio Luiz • 08h56

Uma ampla programação vai marcar a Semana da Indústria, de segunda a sexta-feira. Haverá oficinas, workshops e minicursos promovidos por SESI e SENAI em todas as regiões do Estado. No Vale do Itapocu, as atividades ocorrerão em Jaraguá do Sul, Guaramirim e Schroeder, com uma agenda que vai analisar, apresentar e debater os temas mais atuais do setor. O gerente executivo regional do SESI e SENAI, Jefferson Galdino, comenta sobre o que está preparado para a Semana da Indústria na nossa região.

Em Florianópolis, o destaque da programação é a entrega da Ordem do Mérito Industrial e do Mérito Sindical, na sexta (24), em solenidade que será realizada na FIESC a partir das 10h30. A Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina foi instituída pela FIESC no ano 2000. É um reconhecimento a pessoas e instituições que contribuem para o desenvolvimento da indústria catarinense. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3372-9573.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!