Palestra

Acijs promove palestra gratuita sobre redução de custos e eliminação de desperdícios na indústria

O evento será conduzido pelo mestre em Engenharia de Produção pela UFSC, Flávio Luís de Souza Lima

13 MAI 2019 • POR Camila Silveira Rosa • 17h04

Acontece nesta quarta-feira (15), uma palestra gratuita com o objetivo de mostrar aos empreendedores como tomar melhores decisões e alcançarem mais eficiência em seus negócios. O evento acontece às 19 horas no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs).

A palestra será conduzida por Flávio Luís de Souza Lima que é mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e atual há mais de 15 anos no mercado industrial com experiência em empresas como Petrobras, Celesc, Cooperativa Aurora entre outras.

Foto: Divulgação / Acijs

O evento é voltado para diretores e gerentes de indústria das áreas têxtil, metalomecânica, plástica, alimentícia, químicas e farmacêuticas. Segundo Lima, o participante aprenderá a aplicar técnicas para reduzir custos, rastrear desperdícios, engajar a equipe e realizar melhorias contínuas em todas as etapas produtivas por meio de dinâmica interativa.

Para participar do evento é necessário confirmar a presença pelo telefone (47) 3275-7059 ou pelo e-mail eventos@acijs.com.br .

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!