Parceria

Avevi fecha parceria com Católica SC para utilizar os espaços em cursos e eventos

Além do local, a Escola do Legislativo terá um desconto de 15% em cursos oferecidos pela universidade

2 MAI 2019 • POR Camila Silveira Rosa • 15h31

A Associação de Câmara e Vereadores do Vale do Itapocu (Avevi) fechou parceria na última terça-feira (30) com a Católica de Santa Catarina para a utilização de espaços da universidade que serão utilizados para curso e palestras.

Além dos espaços, a Escola do Legislativo Vereador Mannes, também terá um desconto de 15% nos cursos de graduação presencial, EAD, semipresencial e de pós-graduação promovidos pela Católica para os associados, dependentes e colaboradores das câmaras.

O acordo foi firmado na presença do presidente da Avevi, o vereador Arlindo Rincos e do coordenador administrativo da Católica SC, Itamar Barbosa Rossi. Para o coordenador da universidade, o intuito da parceria é além de propagar o conhecimento, é o fortalecimento das duas instituições sem fins lucrativos.

Rincos destacou que os espaços oferecidos possibilitarão diversos eventos de maior proporção e com mais adereços. “A utilização destes espaços da Católica SC, será importante para melhorarmos nossos cursos voltados ao aperfeiçoamento dos associados e pessoas interessadas”.

O primeiro evento depois dessa parceria, acontece de junho a agosto com a Escola do Legislativo da Alesc e o segundo curso, de agosto a novembro com a OAB Jaraguá do Sul. Para o mês de junho, a Avevi realizará com o Interlegis a “Oficina de SAPL e articulação e complicação de textos para vereadores e servidores das câmaras catarinenses”. As inscrições para os eventos, devem ser abertas nos próximos dias.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!