Jaraguá do Sul

Tradicional Happy Hour da AMA será nesta terça-feira

O evento será no Clube Atlético Baependi, a partir das 17h

15 ABR 2019 • POR TM3 • 15h10

Em abril, a região se veste de azul em prol da conscientização sobre o autismo. Para reforçar a mensagem e chamar a atenção para a causa, a AMA (Associação de Amigos do Autista), promove nesta terça-feira (16), o seu tradicional Happy Hour beneficente.

O evento será no Clube Atlético Baependi, a partir das 17h. Toda a comunidade está convidada a participar e ainda pode adquirir os convites com os voluntários da AMA, Grafipel e Andreia Vieira Casa.

O valor é de R$ 80. O Happy conta com desfiles das marcas Hangar 33, Stylo Concept, Com Arte e Giovanna Acessórios. Além disso, a programação conta com sorteio de brindes, buffet com cardápio variado e música com DJ Xalinho, Lemuca Alves e Eneas Rasch. 

Toda a renda adquirida com as entradas do Happy Hour será destinada à manutenção da entidade e dos serviços prestados. Atualmente, a AMA atende 109 usuários das cidades de Jaraguá do Sul, Schroeder e Corupá que recebem atendimento gratuito por uma equipe multidisciplinar. 

O Abril Azul segue até o dia 28 de abril. Até lá, a programação conta com a missa de ação de graças, no dia 27 de abril, a partir das 16h na Chiesetta Alpina e uma palestra com Fabiane Luckow sobre autismo no dia 28, a partir das 9h na Comunidade Luterana Apóstolo Pedro, no Centro. 

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!