Trânsito

Quatro pessoas são flagradas dirigindo embriagadas durante o final de semana em Jaraguá do Sul e Guaramirim

As ocorrências tiveram início às 18h05 de sábado (6) finalizando às 11h05 de domingo (7)

8 ABR 2019 • POR Ricardo Rabuske • 11h00

A primeira ocorrência de embriaguez ao volante, foi registrada por volta da 18h05 de sábado (6), na BR-280, Centro, em Guaramirim. 

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor de um veículo, um homem de 36 anos, foi abordado após o mesmo ter fugido de uma barreira policial. Na revista pessoal e veicular, não foi encontrado nada de ilícito, mas o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia. 

Já na rua Max Wilhelm, bairro Vila Baependi, em Jaraguá do Sul, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito contra um posto de combustível. No local, os policiais se depararam com o veículo dentro do pátio do posto e o condutor tentando ligar o carro. 

Em contato com o motorista, foi possível ver os sinais de embriaguez que se confirmou com o teste do bafômetro com resultao de 1.39 mg/l. Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e passou a desacatar os policiais. Ele foi condito e encaminhado à Delegacia de Polícia e o veículo removido do local. A ocorrência foi registrada por volta da 00h55 de domingo (7).

A terceira ocorrência de embriaguez ao volante, foi registrada por volta das 3h05 de ontem (7), na rua Bernardo Dornbusch, bairro Vila Baependi. Segundo a PM, uma guarnição em rondas avistou o veículo de cor branca parar no semáforo com as luzes do farol apagadas. Ao abrir, o homem de 37 anos arrancou em lta velocidade. 

Os policiais fizeram o acompanhamento realizando a abordagem na BR-280, em Guaramirim. O homem realizou o teste do bafômetro que apontou 0.37 mg/l. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor. 

E, por fim, às 11h05, na rua Alvino Flor da Silva, no bairro Jaraguá 84, a polícia prendeu um homem de 25 anos por embriaguez. Segundo a PM, ao abordar o veículo que transitava na contramão da via, o condutor apresentou dificuldades para sair e para manter o equilíbrio devido a influência do álcool que se confirmou com o teste do bafômeto. O homem foi preso e o veículo removido. 

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!