Segurança

Com mais de 50 passagens pela Polícia, homem confessa autoria de homicídio em Jaraguá do Sul

O homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar, ainda na manhã de sábado (23) na rua João Planincheck

25 MAR 2019 • POR Janici Demetrio • 15h30

Já está no presídio Regional o homem que confessou ter matado a facadas, Cristiano Antunes de 37 anos, na manhã do último sábado na Avenida Getúlio Vargas. O homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar, ainda na manhã de sábado (23) na rua João Planincheck. Ele possui mais de 50 passagens pela Polícia (lesão corporal, rixa, desacato, resistência, dano, posse de drogas, perturbação, ameaça, furto, entre outras). 

O homem confessou ter cometido o homicídio, alegando um desentendimento com a vítima. O crime ocorreu na madrugada de sábado (23), em um corredor de estacionamento ao lado da Agência do Banco Bradesco. Cristiano Antunes Foi morto com pelo menos cinco facadas. O corpo foi encontrado por volta das 7h por uma pessoa que iria utilizar o estacionamento, que fica nos fundos do prédio.

Quando os bombeiros chegaram no local a vítima já estava sem vida. Polícias Civil, Militar e agentes do Instituto Geral de Perícias estiveram no local. O corpo de Cristiano Antunes foi sepultado na tarde de domingo (24) no cemitério da Vila Lenzi.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!